Que muitas pessoas são fãs de Lego, todo mundo sabe. E graças à diversidade que os brinquedos de pecinhas coloridas propõem para diferentes idades, a marca anuncia a chegada de mais uma loja conceito ao mercado brasileiro.
Já presente em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), a Lego Store chegou em 27/09, a Curitiba (PR), no Shopping Pátio Batel, inaugurado este mês.
“A abertura da loja conceito no Paraná é uma importante etapa da nossa estratégia de crescimento regional e chega com o objetivo de criar uma referência de grife no mercado local e, assim, contribuir para estimular o varejo”, conta Robério Esteves, diretor de operações da Lego no Brasil, onde a marca estima crescer 50% mais em relação ao ano passado, com foco em lançamentos constantes para renovação das suas linhas.
Na Lego Store de Curitiba, assim como suas antecessoras, os consumidores poderão encontrar as novidades e lançamentos, itens exclusivos de colecionadores e os famosos acessórios que fazem a cabeça de todo o público: chaveiros, canetas, borrachas, lápis, relógios, entre outros.
Nas playtables, os visitantes, principalmente as crianças, poderão se divertir e dar vazão à criatividade com as infinitas possibilidades de construção das peças Lego.