A Lego, que participa pelo segundo ano consecutivo da CCXP, maior evento de cultura pop do mundo, traz em sua pop-up store novidades imperdíveis para os visitantes e fãs da marca.
“É com alegria que estaremos presentes novamente no maior evento do setor, onde sabemos que a experiência Lego fará a diferença, reforçando o nosso propósito de estarmos cada vez mais próximo dos consumidores. ”, destaca Paulo Viana, Head da operação LEGO na MCassab Toys.
O-espaço da marca na CCXP23 conta com o visual atualizado da marca. Os visitantes podem encontrarmuita diversão, interação e uma incrível experiência semelhante a encontrada nas lojas Lego espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, com lançamentos exclusivos expostos em um ambiente que estimula a criatividade e a imaginação.
Na loja ainda é possível encontrar o “Pick & Build”, modalidade onde o consumidor escolhe as peças para encher copos com duas opções tamanho, uma febre entre os amantes de Lego. E as novidades não acabam por aí, é possível aproveitar promoções exclusivas, brincar com os famosos blocos Lego em um espaço criado especialmente para o evento e ainda registrar o momento com cenário “Instagramavel” que inclui um Hulk construído com elementos Lego.
“Existem-itens voltados para os adultos que já representam metade do público LEGO, encontrando nos amados blocos uma forma de sair da rotina com uma atividade relaxante e, ao mesmo tempo, estimulante e desafiadora.”, conclui Juliano Marconi, responsável pelo Marketing da operação LEGO na MCassab Toys.
Fotos: Divulgação