Experiência de Marca

Lego Promo comanda lançamento do Honda City em Manaus

No dia 09 de outubro, a agência de live marketing montou na concessionária Shizen Veículos, a "Shizen City", para que os convidados pudessem conhecer todos os atrativos do novo carro da Honda.

Lego Promo foi a responsável por apresentar o Novo Honda City, na Shizen Veículos, em Manaus. No dia 09 de outubro, a agência montou na concessionária a “Shizen City”, uma cidade fictícia, para que os convidados pudessem conhecer todos os atrativos do novo carro da Honda.

Pensando em uma cidade diferente, toda a cenografia foi montada, e os clientes foram surpreendidos ao chegarem na concessionária completamente transformada.

Placas de trânsito, postes, relógios antigos, entre outros, fizeram parte da cenário que foi inspirado no tema da campanha de lançamento do veículo: “Novo Honda City, a evolução da espécie urbana.”

Lego promo_Lançamento Shizen City 2015 1

As recepcionistas estavam vestidas de guias de trânsito, e, como toda cidade tem seu próprio jornal, a Lego Promo criou o “Shizen News”, que foi distribuído durante o evento por um jornaleiro.

O jornaleiro foi o responsável por distribuir o
O jornaleiro foi o responsável por distribuir o Shizen News aos convidados.

Confira nas imagens abaixo um pouco mais do evento assinado pela Lego Promo:

lego promo Lançamento Shizen City 2015 2

lego promo Lançamento Shizen City 2015 3

Lançamento Shizen City 2015 4

Bartender honda fit

Cenografia honda fit

Cenografia honda fit 1

Dermi Melo, da Lego Promo, e Camila Aleixo, gerente-geral da Shizen.
Dermi Melo, da Lego Promo, e Camila Aleixo, gerente-geral da Shizen.
Susana Felipe, gerente de venda; Camila Aleixo, gerente-geral; Aristarco Neto, presidente do Grupo Simões.
Susana Felipe, gerente de venda; Aristarco Neto, presidente do Grupo Simões e Camila Aleixo, gerente-geral da Shizen.

 

 

CTA anuário BANNER GERAL