A nova Lei de Proteção de Dados Pessoais, que acaba de ser sancionada, trará impactos à sociedade, e, especialmente, ao mercado do live marketing.
A Ampro – Associação de Marketing Promocional vai abordar o assunto na próxima edição do Ampro Live Talks, marcado para o dia 29 de agosto, em São Paulo.
A lei define regras para o uso, a proteção e a transferência de dados pessoais, como nome, endereço, e-mail, idade, estado civil e situação patrimonial. Determina, por exemplo, o consentimento explícito do titular para a coleta e o uso dos dados, tanto pelo poder público quanto pela iniciativa privada.
“Este novo regramento tende a ter relevantes impactos em todos os tipos de ações de marketing, e, portanto, sua compreensão é de extrema importância para o mercado.”, afirma o presidente da Ampro, Wilson Ferreira Jr..
O evento irá abordar os principais aspectos da nova legislação, esclarecendo conceitos importantes e como ela impacta o mercado promocional, de incentivo, e a organização de eventos. É voltado a todos os profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre o tema.
As palestras serão ministradas pelos especialistas do FAS Advogados, Dr. Marcio Lamonica Bovino e Dr. Danilo Weiller Roque.
SERVIÇO – AMPRO Live Talks – A Nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e os Impactos no Mercado de Live Marketing
Data: 29/08
Horário: das 8h30 às 12h
Local: Mezanino prédio Sede AMPRO
Endereço: Rua Claudio Soares, 72, Pinheiros, São Paulo/SP
Outros detalhes e inscrições aqui
Vagas limitadas