Experiência de Marca

Lenovo e CCE criam promo para incentivar funcionários

A ação de marketing de incentivo vai premiar mais de mil funcionários em 1.112 com ingressos para os ensaios e desfiles das principais escolas de samba.

Lenovo e CCE criam promo para incentivar funcionários

A Lenovo, fabricante de PCs, lança uma ação de endomarketing de Carnaval especialmente para os grandes varejistas das Capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Bahia.

A ação de marketing de incentivo, que vai premiar mais de mil funcionários em 1.112 lojas, inclui as marcas Lenovo e CCE e irá distribuir ingressos para os ensaios e desfiles das principais escolas de samba.

Uma ação especial nos camarotes do Sambódromo paulista e em Salvador será realizada, onde 70 convidados poderão aproveitar um espaço exclusivo, com direito a vista privilegiada dos carros alegóricos, blocos e trios, além de serviço de bar, buffet e até quick massage, tudo patrocinado pela companhia.

Com os lemas “Suba as vendas e caia no samba” (Lenovo) e “Carnaval é com a CCE” (CCE), o objetivo é incentivar as vendas no período, aumentando a visibilidade e reconhecimento da marca.

“Essa é uma campanha que foi customizada para cada uma das nossas revendas, respeitando suas políticas, e totalmente orientada aos vendedores das lojas”, explica Humberto De Biase, diretor executivo de marketing e trade marketing.

Os prêmios serão distribuídos até o dia 04/03. “Cerca de nove mil vendedores serão impactados com essa ação. Com os prêmios, os parceiros poderão aproveitar as festas de carnaval, no melhor ritmo do samba, com a Lenovo e a CCE”, finaliza o executivo.