O Grupo Leonora inovou em sua campanha de volta às aulas 2024 que foi pautada na irreverência da tecnologia, por meio de uma experiência FOOH (Faux Out of Home), em que a marca reproduziu um barquinho de papel com uma caixa de lápis de cor da Leo&Leo para baixo da ponte Hercílio Luz, maior ponte suspensa do país, em um dos principais cartões-postais de Florianópolis, em Santa Catarina.
Por isso, A Imaginação Ganha Vida é o mote da campanha da Leo&Leo que inclui a ação FOOH, que promete muita criatividade e diversão com materiais escolares que expressam a personalidade de cada aluno. Dessa maneira, o Grupo Leonora investiu em mais de 100 lançamentos, entre produtos próprios e parcerias com marcas licenciadas, como Pooh, Rei Leão, Looney Tunes, Harry Potter e Hello Kitty.
De acordo com Bruno Astolfi, gerente de marketing da Leo&Leo, a escolha da Ponte Hercílio Luz para nortear a iniciativa FOOH fortalece a marca na região em que sua sede está localizada.
“Nesta volta às aulas, exploramos a imaginação com o uso dos nossos produtos neste FOOH. Desejamos que os pais e as mães escolham a Leo&Leo na lista de material escolar para que seus filhos vivam todas as descobertas da infância com criatividade”, destaca.
Com sede em Palhoça, a empresa acumula 39 anos de história e se consagra a maior importadora e distribuidora de material escolar do Brasil.