A Levi's conquista a lealdade dos fãs, geração após geração, com um espírito inovador desde 1873, e agora traz oficialmente ao Brasil a produção de peças da marca.
A proposta é dar acessibilidade e acompanhar a sazonalidade do país, que é um dos maiores consumidores da marca e dar suporte à demanda com tecidos mais leves e lavagens diferenciadas.
“O projeto é a longo prazo e cobrirá 20% da produção do negócio Levi's no Brasil, com foco inicial nas categorias de polos, camisetas e bottoms jeans, e será efetuada em várias regiões do Sul e Sudeste”, comenta o diretor brasileiro da marca, Rui Araújo Silva.
A Levi's está em clima de festa em 2017, celebrando 50 anos do ícone trucker jacket e 144 anos desde a invenção da calça jeans, a 501, com um documentário comemorativo. Para o Brasil, a celebração vem em forma de Casa Levi’s, evento que reuniu grandes nomes da música e deu espaço para bandas independentes gravarem seu material.
A marca também se mostrou amiga do planeta, lançando uma plataforma eco positiva em seu site http://www.levi.com.br/Sustentabilidade onde o consumidor tem a certeza que cada produto adquirido foi feito sem desperdício de matéria prima e com uso mínimo de água.
Esse ano a Levi's foca em novas parcerias e coleções para o mercado, como a linha Orange Tab, com pegada vintage que está em alta em todo mundo, e até uma linha especializada para skatistas, que vem reforçada nas áreas de maior desgaste. E ainda neste semestre, a marca reforça seu comprometimento com a luta e proteção dos direitos da comunidade LGBTQ, com a coleção unissex PRIDE, que contará com camisetas e shorts, e todo o lucro obtido com a venda beneficiará duas das organizações parceiras LGBTQ da empresa – Harvey Milk Foundation e Stonewall Community Foundation.