A LG marcará presença com ações inovadoras no carnaval de Salvador. A marca completa neste carnaval 10 anos de atuação continua junto aos foliões e clientes da marca na Bahia.
Em Salvador, a LG patrocinará em parceria com grandes redes varejistas os seguintes blocos: Bloco Me Abraça (com Ricardo Eletro), Bloco Me Ama (com Insinuante), Bloco da Barra (com Magazine Luiza) e Bloco Balada (com Casas Bahia).
A LG também estará como patrocinadora oficial do Bloco da Barra, com Claudia Leitte, que fará uma homenagem ao continente africano. E também no camarote Expresso 2222.
Uma das grandes surpresas da LG neste ano terá um toque do Carnaval carioca, que ao longo do trajeto dos blocos liberará aos poucos muitas surpresas, que prometem emocionar e encantar foliões de todas as idades, pela inovação da ação.
Segundo Cristina Lara, Gerente Geral de Trade Marketing da LG, “nosso objetivo com as ações é fortalecer a parceria com o cliente local e proporcionar uma experiência única para a equipe de vendas da região, enquanto expomos a marca e impulsionamos as vendas da LG”.