A LG Electronics do Brasil apresentou na terça-feira (7) no Rio de Janeiro, novidades em sua nova linha de smartphones intermedia?rios, a série K: os modelos LG K10 Pro; LG K10 Power; LG K10 NOVO; LG K8 NOVO e LG K4 NOVO. Os novos aparelhos possuem tecnologias inovadoras como ca?mera frontal com wide selfie, bateria de ultra durac?a?o e smart button pro. A linha intermedia?ria de smartphones LG e? uma refere?ncia no mercado nacional. Em 2016, alcanc?ou excelente performance de vendas e o modelo LG K10 ficou entre os smartphones mais vendidos do Brasil. Em 2017, empresa espera repetir o sucesso com melhorias e expansão na linha com dois novos modelos.
“Os novos modelos da se?rie ve?m aprimorar os ja? bem-sucedidos smartphones da linha K. Os smartphones entregam design premium, tecnologia voltada para facilitar a usabilidade do smartphone no dia a dia com um o?timo conjunto de ca?meras que incorporam principalmente toda essa tende?ncia das selfies, com funcionalidades como o Auto Shot e Quick Selfie, sem perder de vista uma experie?ncia diferente e flui?da de navegabilidade”, disse Marcelo Santos, gerente de produtos da LG Electronics do Brasil.
Para a campanha publicita?ria, a age?ncia Y&R desenvolveu o conceito #Inteligente e? ter o que precisa, para evidenciar que os novos smartphones LG da Se?rie K foram concebidos para o pu?blico. A plataforma de comunicação contempla filme para veiculação na TV aberta, ações de merchandising em diferentes programas e estratégia digital. No filme, adaptado para o Brasil, as cenas destacam os recursos da câmera wide-angle do modelo K10, um dos muitos diferenciais exclusivos do produto e que possibilita imagens capturadas muito além do que o olho humano enxerga. Entre as ativações previstas para as redes sociais da marca, alguns influenciadores digitais serão escalados para mostrar, na prática, como os novos smartphones LG da Série K têm todas as funcionalidades que precisam de forma inovadora.