Experiência de Marca

LG leva #HashTrio ao Carnaval de Salvador

A ação de marketing promocional funciona da seguinte forma: os internautas enviam suas mensagens via Twitter, Google+, Facebook ou Instagram com a<em> hashtag</em> #LGnoASA e elas vão direto para o sistema de filtragem, e, depois, para os shows do Asa de Águia.

Os fãs do cantor Durval Lelys e da banda Asa de Águia estão mais animados do que nunca! Esse ano, a Equilibra Digital, em uma parceria de sucesso com a Digaí Comunicação, desenvolveu um aplicativo de filtragem de hashtags para a LG, batizado de #HashTrio

A ação de marketing promocional funciona da seguinte forma: os internautas enviam suas mensagens via Twitter, Google+, Facebook ou Instagram com a hashtag #LGnoASA e elas vão direto para o sistema de filtragem.

LG leva mensagens dos fãs para os shows do Asa de Águia (Foto: Divulgação/LG).
LG leva mensagens dos fãs para os shows do Asa de Águia (Foto: Divulgação/LG).

 

Em seguida, após liberadas, as postagens são exibidas nos telões do trio do Asa de Águia, em pleno Carnaval de Salvador.