Neste mês chega aos mercados de todo Brasil a nova linha de biscoitos recheados da Visconti. Nos sabores chocolate com morango, morango, chocolate e brigadeiro, os biscoitos possuem a temática da série de animação norte-americana, The Simpsons, criada por Matt Groening.
Com milhões de espectadores, a série completa 25 anos de sucesso. A escolha da animação para a roupagem da nova linha de biscoitos recheados está diretamente ligada ao novo posicionamento da marca, que traz uma Visconti mais leve, alegre e autêntica.
“Além dos personagens serem mundialmente famosos, o desenho retrata o cotidiano de uma família pouco convencional, autêntica e descontraída. Essa parceria reforça a visão da Visconti que acredita em uma vida encarada de forma mais leve e espontânea.”, explica o gerente de Marketing da Visconti, Gustavo Pagan Brunetto.
“O novo posicionamento – A Vida sem cerimônia – inspira a pensar em situações gostosas e divertidas, em que as pessoas estão juntas porque querem e não porque precisam, celebrando de forma genuína e verdadeira os laços que os unem.”, complementa o empresário.
Os personagens Bart e Lisa Simpson dão um toque divertido às coloridas embalagens, com 125gr cada.
Sobre a Pandurata
Indústria de produtos forneados e produtora de panettones, a Pandurata Alimentos é uma das principais empresas alimentícias do Brasil.
Detentora das marcas e fabricante dos produtos Visconti, Bauducco e Tommy, possui uma joint venture com a Hershey´s, maior fabricante de chocolates da América do Norte, e é distribuidora da marca Ovomaltine no varejo.
Entre as principais categorias de atuação da Pandurata estão: panettones, biscoitos, torradas, bolos, bolinhos e chocolates.