Inspirada pelo clima de união trazido pela Copa do Mundo da Fifa, a Link-Belt do Brasil, empresa especializada em escavadeiras hidráulicas, promoveu uma ação interna entre todos os colaboradores da filial brasileira, localizada em Sorocaba (SP).
Fazendo uma analogia entre as funções existentes em um time de futebol e no mundo corporativo, os funcionários da empresa foram escalados e transformados em “figurinhas”, para fazer parte do Álbum da Link-Belt.
Encabeçada pelos departamentos de Marketing e Recursos Humanos (RH) da companhia, a ação partiu do princípio de que um time de futebol é uma equipe formada por jogadores, cada qual com uma posição, que contribuirá para atingir o objetivo maior do time.
“Dentro das empresas, isso não é diferente: todas as áreas se unem para alcançar um objetivo comum e vimos esse momento como uma excelente oportunidade para reforçar essa premissa.”, explicou a coordenadora de Marketing da Link-Belt para a América Latina, Lúcia Guariglia.
Segundo ela, a ação teve como objetivo integrar os colaboradores da empresa e reforçar o espírito de equipe.
“Assim como no futebol, o importante é sempre vestir a camisa, trabalhar juntos, com garra e paixão pela excelência.”, finalizou Lúcia Guariglia.