Os alunos dos cursos dos cursos de Pós-Graduação em Administração e Organização em Eventos e Tecnologia em Eventos do Senac Santo Amaro, na capital paulista, recebem, neste dia 24 de maio, o Live & Fun da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, um evento que propõe conteúdo prático sobre o Live Marketing e diversão.
Esta será a terceira edição do evento, que, em abril, reuniu universitários da Metodista, também em São Paulo, e na sequência, aconteceu em Curitiba, para estudantes das universidades Tuiuti, Positivo, Unibrasil, Sustentare, PUC – SC, PUC – PR, Opet e Uninter. Todos eles com palestras da publicitária e especialista em gestão e inovação Vânia Ferrari, que irá falar à turma do Senac sobre "Conhecimentos, Habilidades e Atitudes dos profissionais do Século 21", em formato stand up comedy. Depois da apresentação, o encontro evolui para uma balada.
O Live & Fun faz parte das estratégias do GEA – Grupo de Estudos Acadêmicos da AMPRO em ampliar a divulgação do Live Marketing e as tendências do setor ao público universitário. "São eles quem estarão nas agências, frente a frente com os clientes, são eles o futuro do mercado. Se somos Live não tem como não mostrar sua essência no meio acadêmico", enfatiza o presidente do GEA, Tony Coelho.
A Associação de Marketing Promocional é a única entidade brasileira que reúne e representa todo o segmento de Live Marketing do país, com iniciativas que contribuem para o crescimento, a valorização e o fortalecimento do mercado, inclusive na esfera governamental. Com sede em São Paulo, completa 23 anos em 2016 e possui representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br