No São Paulo Expo
Criatividade na Expo Cannabis Brasil: Modale marcou presença com Hemp Vegan e Bem Bolado
Mais um exemplo de como marcas podem inovar e transformar estandes em experiências que conectam propósito e público de forma autêntica
No São Paulo Expo
Mais um exemplo de como marcas podem inovar e transformar estandes em experiências que conectam propósito e público de forma autêntica
Para duas marcas
O evento promoveu o diálogo sobre os diferentes usos da cannabis e reuniu cerca de 300 expositores e mais de 40 mil visitantes
Análise
O Promoview acompanhou os três dias do “carnaval fora de época” de Floripa, que contou com marcas como Therezópolis e Beats
Cobertura Promoview
Confira os principais insights compartilhados pelos palestrantes durante os dias de evento
Cidade da Música
O evento, confirmado para setembro, foi reestruturado e traz mudanças na localização dos palcos; iFood e Porto são patrocinadoras confirmadas
Já vale para 2025
Dívidas trabalhistas dos Bois Garantido e Caprichoso, que ainda correm na Justiça, levou ao bloqueio de parte da bilheteria do Festival de Parintins
10 mil visitantes
A Fenatran 2024, maior feira de transporte da América Latina, foi palco para a Volvo e a agência Avantgarde apresentarem um espaço inovador, com experiência imersiva e tecnológica única para os visitantes. A Volvo aproveitou a ocasião para exibir uma série especial de seus caminhões FH, em celebração aos 30 anos do modelo no Brasil. […]
Quem é quem
Therezópolis, Beats e Schweppes são algumas das marcas que terão espaços no festival, que inicia nesta quinta-feira (14) em Florianópolis (SC)
Primeiro dia
Com discussões focadas em IA e humanização, evento destaca ideias disruptivas e promessas para o brand experience, só que sem avanços concretos na relação entre marcas e público
Cobertura Promoview
O evento aconteceu no escritório da marca em Itapevi, com direito a degustação de doces e sessão de fotos com Snoopy