Eventos

Abel Gomes: 'Não adianta termos a tecnologia pela tecnologia'

Cenógrafo participou de uma live ao lado de Washington Olivetto e falou sobre o mercado de eventos ao vivo.

Abel Gomes

Em sua participação durante uma live com temas sobre o mercado de eventos e comunicação Abel Gomes contou muitos detalhes dos grandes eventos que dirigiu e afirmou: “Se uma ação, evento, campanha ou anúncio não tocar o público, nada acontece. Pode ser lindo e maravilhoso, mas o grande valor está na emoção que despertamos.” 

Para Abel todos os eventos estarão de volta em 2021 e com uma força ainda maior e os profissionais deste mercado podem fazer eventos ainda mais marcantes, cuidando dos detalhes. “Temos que perseguir isso sem trégua. Um simples acender de luz ou acorde no momento exato durante um evento, pode despertar uma emoção que ficará registrada para sempre.”, afirmou o realizador das cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Em uma Era na qual o surgimento de novas mídias e ferramentas tecnológicas é exponencial, Abel defende que a tecnologia deve estar a serviço da criatividade, e não ao contrário. “Não adianta termos a tecnologia pela tecnologia, isso não resolve. A criatividade deve estar acima de tudo, sempre. Para gerar resultados temos que seduzir”, concluiu durante a live realizada pela V3A.