A Accor é apoiadora oficial do The Town 2023 e apresenta ibis como o hotel oficial do festival, que será realizado nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo.
Ibis possui como essência o fato de ser acessível (“We Are Open”), sendo não apenas um porto seguro onde as pessoas sentem-se em casa em mais de 130 destinos e 1.390 hotéis, mas também um lugar aberto a todos, com espaços vibrantes e modernos que unem pessoas. A música é uma das formas de expressão de ibis, pois ambas são democráticas e possibilitam que as pessoas se conectem e sejam capazes de marcar momentos e sensações.
No decorrer do festival, que tem expectativa de receber aproximadamente 500 mil pessoas, serão oferecidas diversas ativações e o ibis terá um espaço exclusivo de 100 metros quadrados no gramado, com várias experiências voltadas ao público geral do evento e a associados do programa de fidelidade ALL.
“A participação neste festival inédito, com impacto nacional e internacional, aproxima a Accor do público mais jovem e também garante conexão, engajamento e identificação com a marca ibis. Desde 2019 temos mergulhado no universo da música com a marca ibis, reforçando seu posicionamento. Estamos orgulhosos em apoiar um evento tão grandioso e aguardado pelo público. A associação ao The Town 2023 é sem dúvidas uma oportunidade para amplificar nossa mensagem a uma grande audiência, elevando a imagem da marca, que já é a rede de hotéis mais conhecida do Brasil”, detalha Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & E-Commerce da Accor Americas – Premium, Midscale & Economy Brands.
“Assim como acontece há décadas no Rock in Rio, irmão mais velho do The Town, as marcas parceiras farão parte da experiência que o público vai viver na Cidade da Música e estamos muito felizes em termos Accor e ibis nos ajudando a colocar de pé essa primeira edição histórica”, completa Renata Guaraná, Diretora de Parcerias do The Town.
Os clientes do ALL – Accor Live Limitless, programa de fidelidade da rede de hotéis Accor, também terão a chance de resgatar experiências únicas e outras vantagens. Com um total 235 horas de música, o The Town vai receber shows de artistas como Post Malone, Bruno Mars, Alok, Maroon 5, Ludmilla, Foo Fighters, Garbage, Kim Petras e Iza.
Foto: Divulgação