A agência Haute começou há 15 anos uma história significativa de amor e parceria com Trancoso, no sul da Bahia, uma vila repleta de belezas naturais, que se destaca pelo famoso Quadrado no centro e por uma comunidade unida ao redor.
Recentemente, a agência anunciou um marco importante que foi comemorado no Réveillon 2024, com a celebração do legado no paraíso baiano, introduzindo uma nova programação, novas marcas envolvidas, novas iniciativas de entretenimento e boas oportunidades para o público e a comunidade continuarem a viver o lema “Menos é Mais”.
A cerveja Corona, parceira de longa data, destaca a importância de viver a vida “ao ar livre” e esteve novamente presente no principal Réveillon do Brasil, além de promover a Sunset Hours no beach club Tartaruga, sendo também responsável pela reciclagem após as festas.
A Diageo apresentou, para o brinde de boas-vindas, a tequila Don Julio, seu mais recente lançamento, nas versões Blanco e 1942. A tequila Don Julio Blanco foi o destaque no refrescante coquetel Don Paloma, como a estrela da temporada na Casa Haute e em todas as festas, incluindo Saravá e Taipe. Enquanto isso, a sofisticada versão Don Julio 1942 trouxe a grande celebração na noite de Taipe com o brinde oficial da virada do ano.
Além disso, a Água na Caixa, a primeira água mineral Carbono Neutro do Brasil, esteve presente em todas as festas, buscando hidratar o público de forma simples e sustentável.
A Tônica Antarctica levou sua Margarita Tônica para a Casa Haute, ensinando o preparo do drinque que combina o amargor característico da Tônica Antarctica, tequila, Curaçau Blue e limão, mostrando que a clássica Tônica Antarctica vai além do gin tônica.
A Calvin Klein, em parceria com a Haute, preparou mais uma edição ligada a uma causa social, oferecendo um bucket hat beneficente à venda na Casa Haute. As vendas foram revertidas para o Projeto Formiguinhas, localizado no Mirante do Rio Verde, responsável por atividades socioculturais e educativas gratuitas para crianças e pré-adolescentes da região.
Para proporcionar mais experiências autênticas, a Neutrogena ofereceu protetores solares para os convidados no beach club Tartarugas, enquanto a Mastercard Black teve uma fila exclusiva para os clientes Mastercard na Casa Haute, proporcionando facilidade na troca dos ingressos.
A BYD, empresa de tecnologia verde focada em soluções de mobilidade e energia limpa, apresentou o SUV Song Plus, o único modelo híbrido plug-in da marca, para traslados em Trancoso, destacando-se por sua autonomia de 1.100 km e tecnologia de ponta.
Além disso, a Freixenet foi o espumante oficial no Tartarugas, promovendo momentos de celebração com a cava espanhola mais vendida no mundo, juntamente com excelentes opções de vinhos da marca.
A programação do evento incluiu novos selos, como We Love Détràque, no dia 28/12, que é uma versão remodelada da tradicional festa We Love Trancoso, em parceria com o selo eletrônico Détraqué; Abracadabra, em 27/12, que trouxe pela primeira vez no Brasil o selo da produtora BLOND:ISH; Saravá, em 29/12, que é a festa mais brasileira de Trancoso, com uma cenografia especial na Falésia Taipe; Pré-Réveillon Oboé, no dia 30/12, realizado em parceria com a Energy Trancoso; Taipe, em 31/12, a festa tradicional de réveillon em Trancoso; e Maracutaia, em 02/01, organizada pela Haute em parceria com a Energy Trancoso para iniciar o novo ano com brasilidades e surpresas.
Fotos: Divulgação
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