A MAK, uma das principais agências de live marketing do Brasil, foi a encarregada pela concepção e organização do lançamento do novo sabor Salty Lemon, da Schweppes, para colaboradores Coca-Cola Femsa Brasil da unidade Jurubatuba, em São Paulo.
Na ativação de marca, foram desenvolvidas a identidade visual com base no novo rótulo do sabor em estilo clássico moderno e inspirado nos filmes noir, com toda a infraestrutura montada na própria sede da Coca-Cola Femsa Brasil, em Jurubatuba. Todo o evento teve ambientação e uma área de degustação com bar customizado, tela em LED com efeito de bolhas, table tent, coolers e copos personalizados, além do papel bandeja para o dia a dia do refeitório da unidade.
“O endomarketing é um dos braços do marketing muito necessário para engajar internamente seus colaboradores. E ao realizarmos um projeto como esse, de lançamento de um novo produto para o refrigerante mais antigo do mundo e para a maior produtora e engarrafadora do mundo, demonstra nosso comprometimento e assertividade em desenvolver projetos totalmente tailor made e de alto engajamento dos colaboradores, contribuindo para a construção e conexão da marca” destacou Ti Bernardes, diretor-geral da agência MAK.
Além do evento de endomarketing da unidade Femsa Brasil, a agência MAK também fez, recentemente, ações desse tipo para empresas como SAP, TIM e ALELO como forma de campanha de engajamento com seus colaboradores.