A Água de Cheiro apresentou, em um evento exclusivo no dia 09 de novembro, seus lançamentos para o Natal. A divulgação aconteceu em uma sala de cinema do Shopping Iguatemi, em São Paulo, e contou com a presença de jornalistas, influenciadores e especialistas do trade de perfumes e fragrâncias.
O público foi recebido em um ambiente especialmente temático, decorado com elementos natalinos, criando a atmosfera perfeita para a revelação das novidades. Para uma experiência completa, os convidados puderam não apenas ver, mas também sentir as novas fragrâncias, testando pessoalmente a qualidade e os diferenciais de cada produto.
A equipe de marketing e produtos da Água de Cheiro foi encarregada por conduzir as apresentações e explicar a todos a origem de cada lançamento, expondo as ideias, objetivos e tendências que motivaram a criação das novidades, além de falar sobre a estratégia de comunicação da marca para destacar as novidades e campanha natalina. Todos os produtos fazem parte de linhas que já são sucesso de vendas da marca, como 1920, Água Fresca, Attractive, Absinto, Meu Bem Estar, Delikad e Colcci.
De acordo com Olindo Junior, diretor da Água de Cheiro, o objetivo foi expandir o portfólio desses itens que são considerados os carros-chefes da empresa.
“Queremos oferecer aos nossos clientes novas opções de presentes nesse Natal, de modo que as novidades façam parte de um universo de fragrâncias que eles já conhecem e amam”, disse o executivo.
Ainda conforme Olindo, os novos perfumes, body splashes e hidratantes foram desenvolvidos com o objetivo de proporcionar refrescância e durabilidade em um dia quente, uma vez que vão compor o catálogo de verão da marca.
Os produtos estarão disponíveis nos mais de 180 pontos de venda ou no e-commerce da Água de Cheiro a partir do dia 01 de dezembro.
Foto: Divulgação