A Água na Caixa tem a inovação como uma das bases que a impulsionam desde qiue foi fundada, em 2021. Alinhada com as tendências da atualidade e acreditando no compartilhamento de informações entre empresas, a startup realizou um encontro inédito entre CMOs de indústrias variadas, com o propósito de circular informação e fomentar discussões sobre novos comportamentos de consumo e impactos nos negócios.
No evento, que acontecerá no dia 8 de dezembro, no Deus Ex-Machina, em São Paulo, será apresentado o novo modelo de negócio da Água na Caixa, batizado de Água na Faixa. A ideia vai entregar publicidade na mãos dos consumidores e água de graça ao mesmo tempo.
Os cofundadores da Água na Caixa trabalham com o propósito de desenvolver uma marca que gere impactos e surpreenda positivamente os seus clientes e consumidores.
“Sempre falamos que não vendemos água. Vendemos inovação, experiência e sustentabilidade. E a Água na Faixa veio pra sustentar ainda mais isso que falamos.”, concluiu Fabiana Tchalian, sócia-fundadora da Água na Caixa.
Foto: Divulgação