A Air France, com o objetivo de celebrar e promover as operações no Rio de Janeiro com a sua mais nova classe Business, está exibindo no Shopping Leblon, entre 1º e 9 de abril, um modelo do assento em tamanho real.
O público que passa pelo local tem a chance de conhecer todo o conforto e a elegância oferecidos pela companhia em uma de suas cabines mais premium, além de explorar todos os detalhes e funcionalidades da poltrona, além de concorrer a uma passagem para Paris.
Para concorrer a um bilhete em classe executiva para Paris, os visitantes devem se inscrever e responder no local a seguinte pergunta: “Como você se sentiu ao experimentar a nova Business da Air France?”. A resposta mais criativa, eleita por um júri de executivos da companhia, ganhará o bilhete.
E como parte das celebrações, a Air France realizou também na noite de 30/03, no Copacabana Palace, o evento oficial de lançamento da nova classe Business, quando exibiu o assento em tamanho real para clientes e parceiros. A companhia já voa para a capital fluminense com a nova cabine desde janeiro deste ano, e a partir da segunda quinzena de abril passará a ofertá-la diariamente.
Os assentos e a experiência renovada reforçam a elegância da arte francesa de viajar e oferecem o mais alto nível de conforto. Apenas Rio de Janeiro, Nova York e Dakar (Senegal) possuem voos com a nova classe Business, de modo que a renovação contínua dos 12 Boeing 777-300ER da frota de longa distância da Air France permitirá à companhia oferecer gradualmente mais voos equipados com as cabines em outros destinos.
Foto: Divulgação