Parceira do ArtRio desde 2019, a Aliansce Sonae, maior administradora de shopping centers do país, estará presente em uma das principais feiras de arte da América Latina, que acontece na Marina da Glória entre 15 e 18 de setembro, no Rio de Janeiro.
A experiência imersiva do estande da Aliansce Sonae trará projeções com conteúdos de artistas consagrados brasileiros, além de fitas coloridas caindo do teto que vão simular uma chuva de cores e movimentos, despertando diferentes sensações, tal como acontece no evento itinerante que passa nos shoppings.
“A Aliansce Sonae reafirma o seu compromisso com a democratização do acesso à educação e cultura com um calendário consistente de projetos, entre eles o ArtRio Educação, que aproxima as comunidades no entorno dos shoppings com ações que estimulam o contato do público com a arte”, comenta Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae.
Leia também: Doriana leva pipoqueira gigante à Avenida Paulista
“Nossos shoppings são cada vez mais espaços de vivência, com lazer e entretenimento. O apoio ao ArtRio é muito significativo porque vai de encontro ao nosso propósito de contribuir para o desenvolvimento das regiões onde estamos presentes. E neste caso, estamos falando em ampliar o contato dos visitantes com a cultura artística do nosso país”, diz Ana Paula.