Depois de anunciar sua parceria com o Grupo Petrópolis, como business partner, Alok celebra agora sua chegada ao time de Black Princess.
Essa será a primeira marca do grupo para o qual o DJ vai trabalhar, além de firmar sua estreia em ações voltadas às marcas da companhia, participando dos processos criativos, das estratégias e produções das campanhas.
Leia também: Alok é o novo business partner do Grupo Petrópolis.
Alok começa a sua atuação junto à Black Princess no mesmo momento em que a marca lança em todo o Brasil o conceito “Um Clássico Desde Amanhã”.
Para divulgar a parceria, o DJ participou ativamente do processo criativo trazendo para a estratégia de conteúdo digital atributos já característicos em seus shows e ações com marcas: Inovação e tecnologia.
“O que esperamos do Alok: A participação ativa como um parceiro que gera negócios para a companhia e para nossas marcas, com participação ativa no processo. A sua chegada ao grupo já está gerando grandes frutos por meio da sua participação e do seu olhar para as novas oportunidades.”, comemora Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis.
A estratégia cocriada por Alok, juntamente com o time de marketing da marca, envolveu a criação de um show de lasers e drones “misteriosos” que instigaram a curiosidade das pessoas sobre a nova empreitada do artista.
A-ação foi seguida de um vídeo produzido na fábrica de Teresópolis, origem da cerveja, que foi publicado exclusivamente nas redes sociais do artista para revelar a parceria, ações de relacionamento para público interno, e um pocket show na planta transmitido aos colaboradores.
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Também fez parte da estratégia surpreender as atuais embaixadoras da marca, as atrizes Sheron Menezes e Thaila Ayala com a entrega da cerveja Black Princess em suas casas feita por drones.
Além delas, mais de 100 influenciadores e formadores de opinião foram contemplados com o produto, incluindo o influenciador e apresentador Hugo Gloss.