O AMATA Club, localizado em Pinheiros, aproveitou o clima de festivais e shows recebendo o evento de lançamento no Brasil do novo sabor da linha Movement, da Coca-Cola Creations, plataforma global de inovação criada pela marca para colaborações com marcas e artistas.
Desta vez o lançamento ocorreu em parceria com a cantora Rosalía, na sexta-feira (24/03) contando com uma diversa programação musical, além de uma decoração especial inspirada no visual do novo produto.
O Motomami traz um perfil frutado, com whisky, aroma de laranja e cereja, enquanto o Motopapi tem um sabor mais agridoce e cítrico, com rum e aroma de limão. Além disso, a programação musical do evento também trouxe diversos ritmos, ao som de mais de 5 Djs, incluindo os grandes sucessos de Rosalía.
O espaço decidiu recentemente ampliar seu nível de atuação, oferecendo novos serviços. Com isso, agora a casa também abre suas portas para realização de eventos corporativos e lançamentos com marcas. De acordo com Renato Vicari, sócio-diretor e Gabrielle Vaz, gerente de marketing do AMATA, a participação do espaço no lançamento da Coca-Cola reforça esse novo posicionamento.
“Para nós foi um prazer poder fazer parte deste lançamento, que já é um sucesso no Brasil, ao lado da Coca-Cola, uma das grandes referências de marcas mundiais. Estamos trabalhando para fortalecer cada vez mais essa nova vertente de serviços, cocriando com as marcas e promovendo uma experiência durante os eventos e receber esse grande evento nos mostra que estamos no caminho certo”, reforça a equipe.
Em meio à selva de pedra de São Paulo, quem passa pela casa também pode curtir os mais de 310m2 de área ao ar livre, com mais de 50 espécies de plantas da Mata Atlântica, que conta com gastronomia inclusiva e um rooftop com vista para o Instituto Tomie Ohtake.