O Circuito Sertanejo, no embalo cada vez mais democrático do gênero e repleto de grandes parcerias e muitas novidades, está de volta com uma programação para lá de especial por diversas regiões do Brasil. Ao ritmo da música mais amada dos brasileiros e muitas outras, o festival promete embalar multidões por todo o país.
O Circuito Sertanejo chega nessa nova fase sob o guarda-chuva da Together, braço da Ambev focado em impulsionar o mercado de eventos no Brasil, em parceria com a Diverti.
Ao movimentar a economia das cidades, o festival, um dos principais eventos de música do Brasil, tem a expectativa de receber neste ano um público de 2,5 milhões de pessoas, equivalente a 31 estádios do Maracanã lotados, ao longo de 264 horas de festa, durante 40 dias.
Além disso, conta com parceria de mídia com a Globo, com transmissões ao vivo pelo canal Multishow e pelo Globoplay e apresentação dos melhores momentos na TV Globo.
Depois de desembarcar na Expo Londrina, o Circuito Sertanejo chegou ao Ribeirão Rodeo Music no último fim de semana e se estende até o próximo. No dia 29, o festival vai receber os shows de Ana Castela, Henrique & Juliano e Pedro Sampaio. Já no dia 30, ocupam o palco Israel & Rodolfo, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano e Dennis DJ.
Na etapa seguinte, o sertanejo vai invadir a região metropolitana de Belo Horizonte, no Pedro Leopoldo Rodeio Show, entre os dias 3 e 10 de junho. Já em agosto, é a vez da famosa Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece entre os dias 17 e 27 de agosto. De 22 a 30 de setembro, a roça mostra que é hype no Jaguariúna Rodeo Festival. E entre 1 e 4 de novembro, tem o Caldas Country Festival, fechando o Circuito Sertanejo 2023 com chave de ouro.
“Estamos lidando com uma das maiores potências culturais do país e nosso desejo é transformar esse movimento também na maior potência de entretenimento, audiência e geração de valor para as marcas. Nenhum outro festival do país recebe um público tão grande, tão apaixonado, tão envolvido e tão potente”, disse Dan Belaciano, head da Together.
Foto: Divulgação