Live Marketing

Amstel promoveu última prova do líder do BBB 23 em semana decisiva

Na noite de 18/04, os participantes do reality tiveram a chance de se tornarem líderes, ao “equilibrar os ingredientes” que transformam Amstel em uma cerveja de sabor autêntico e equilibrado.


A Amstel marcou presença na Prova do Líder que os espectadores do ‘Big Brother Brasil 23’ acompanharam na noite de 18/04, que coroou Bruna Griphao como última líder da edição. A prova foi promovida pela Amstel, puro malte pertencente ao Grupo HEINEKEN, e trouxe uma dinâmica que reforçava as credenciais de qualidade do produto, como a magia da levedura holandesa responsável por transformar água, malte e lúpulo no sabor equilibrado e autêntico de Amstel.

Os participantes tinham que equilibrar os ingredientes e encerrar o processo da transformação da cerveja com a levedura holandesa. Então, os três ingredientes — água, malte e lúpulo –, representados por bolas, ficavam em um grande cesto giratório. Após pegar as bolas (uma por vez), eles precisavam ter frieza e equilíbrio para atravessar um túnel com fumaça e uma prancha/gangorra comprida até chegar ao espaço onde depositavam esses “ingredientes”. Ao terminar o processo, uma botoeira, representada como a magia da levedura holandesa, deveria ser apertada, finalizando o processo de transformação dos insumos, acionando o efeito de CO2.

Ao longo desta edição do Big Brother Brasil, trabalhamos para reforçar as credenciais de qualidade que tornam Amstel uma cerveja única, saborosa e reconhecida internacionalmente e, que isso se deve principalmente, à magia da levedura holandesa que tem papel fundamental no processo de transformar água, malte e lúpulo no sabor equilibrado e autêntico de Amstel”, destacou Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da Amstel no Brasil.

Ao final da disputa, Bruna Griphao terminou a prova em menos tempo, se consagrando como a última líder da edição.

Fotos: Divulgação