A Aperol Spritz, marca de bebidas do Grupo Campari, anunciou uma série de patrocínios a eventos de réveillon por todo o Nordeste brasileiro, assim como vinha fazendo em anos anteriores.
A empresa preparou uma série de ativações exclusivas e cenários paradisíacos, confirmando seu papel como patrocinadora oficial de festas como Carneiros (PE), Let’s Pipa (RN), Mil Sorrisos (AL), Viva Caraíva (BA) e Sal de Caraíva (BA).
As ativações são parte da campanha “Onda Laranja”, que também viu a marca realizar uma festa de grande porte em São Paulo, na última semana.
Onda Laranja de Aperol Spritz dita o ritmo em quase todos os eventos de réveillon nordestinos
Segundo o comunicado da Aperol, serão diversos os destaques de réveillon patrocinados pela empresa:
- Réveillon Carneiros, Tamandaré (PE): a programação combina sete festas diurnas no Mouton Beach Club e seis eventos noturnos embalados por um line-up com nomes como Damian Lazarus, Seu Jorge e Jorge Ben Jor, além de um bar flutuante tematizado na Aperol e diversas ativações imersivas
- Let’s Pipa, Praia de Pipa (RN): o evento contará com diversas festas de piscina, lounge exclusivo e o chamado “WOW MOMENT”, quando sinalizadores na cor laranja transformarão o pôr do sol em um espetáculo capturado por drones. Além disso, uma das novidades será o APEROL NYE SOUNDTRACK, uma eleição que permitirá ao público escolher a trilha sonora da virada do ano
- Reveillón Mil Sorrisos, Japaratinga (AL): a Aperol Spritz levará um lounge temático e festas animadas por artistas como Anitta, Thiaguinho e Jorge & Mateus. A partir daí, a marca seguirá os festejos nos eventos Viva Caraíva e Sal de Caraíva, ambos na Bahia. No Viva Caraíva, a marca retorna pelo quarto ano consecutivo com uma experiência 100% open bar, enquanto o Sal de Caraíva se destaca com apresentações de DJs e shows de Kokay e Thiago Xá.
Vinicius Löw, Diretor de Marketing do Grupo Campari no Brasil, celebra a iniciativa: “Com Aperol Spritz como patrocinadora oficial, esses Réveillons prometem elevar a celebração da vida e da estação a um novo patamar, conectando o público à leveza do drink oficial do verão.”