A Aramis participou da 29ª edição da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do planeta que foi realizada entre os dias 22 a 25 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.
Leia também: Deline faz ativações exclusivas no São João do Norte
Durante os quatro dias de evento deste ano, a marca preparou um estande especial de 100 m² que era uma reprodução do novo e moderno design de suas lojas físicas e trouxe ao público visitante, composto por empreendedores e investidores, suas novidades e seus mais recentes lançamentos da coleção Desinverno.
De forma inovadora, a coleção Desinverno trouxe ao mercado brasileiro a jaqueta phygital (física e digital) MetaHeat com controle de aquecimento por power bank e edição limitada de NFTs que se tornaram chave de acesso ao clientes do clube RED, iniciativa da marca que promove uma série de benefícios e experiências exclusivas aos seus membros.
A-ABF Franchising Expo é um evento realizado pela ABF — Associação Brasileira de Franchising, e reuniu cerca de 400 marcas expositoras e contou com a participação de 60 mil pessoas.
“Estamos entusiasmados com a participação no evento que é sempre uma boa oportunidade de fazer novos contatos e apresentar de forma mais próxima e pessoal o nosso modelo de negócio e a nossa cultura que com toda a certeza é um dos principais fatores que contribuem para os ótimos resultados que temos vivenciado nos últimos anos. Somos um negócio robusto e saudável que provou sua resiliência nesses dois últimos ciclos e que tem 82% de fabricação em solo nacional, sempre com olhar atento para a inovação e sustentabilidade. Acreditamos em nosso papel de impulsionar a economia, gerando emprego, abrindo lojas, implantando tecnologias e agregando cada vez mais parceiros nesse caminho de evolução e transformação”, disse Richard Stad, CEO da Aramis.