Celebração urbana

De karaokê a rota de games: 4 ativações que foram destaques no festival CoMa, em Brasília

Banco do Brasil, Ourocard Visa, Correios e Claro levaram experiência de marca ao CCBB

O Festival CoMA é uma celebração da música, cultura e criatividade. Dessa forma, a 7ª edição, neste ano, se destacou pelas ativações, diversidade musical e por provocar reflexões sobre a relação entre cultura e o mercado do entretenimento.

O evento com aspecto urbano, que aconteceu no CCBB Brasília, teve experiencias de marca do Banco do Brasil, BB Seguros, Ourocard Visa, Correios e Claro. Como resultado, as marcas ofereceram ao público, gratuitamente, ilhas de hidratação, protetor solar, cartão personalizado e karaokê.

Confira mais detalhes sobre as ativações do Festival CoMa de marca abaixo:

Clarokê 

A marca de telefonia Claro apresenta o Clarokê, um karaokê onde o público pode
se apresentar em forma individual ou em grupos
. Assim, o palco, aberto, permite aos desbravadores um show com direito a aparelhos musicais e sofás para a plateia.

Ativação Clarokê 
no festival CoMa
Foto: Divulgação

BB Seguros

Os clientes da BB Seguros tiveram acesso ao Lounge Superprotegido, o qual, por sua vez, oferecia experiências como quick massage com massagistas cegos, jogos de tabuleiro e desenhos para colorir, kit lanche, picolé e brindes. Além de pintura corporal Marbling, maquiagem, espelho mágico de fotos, ilhas de hidratação e totens com protetor solar.

Ativação d BB Seguros
no festival CoMa
Foto: Divulgação

Game Rota dos Correios

Os Correios, estatal de logística postal, desenvolveu um sistema de caça QR Code
e convida os participantes, ao longo do evento, para completar diferentes missões. Dessa maneira, elas estavam espalhadas no local do evento, valendo a prêmios como vouchers de consumo, eco copos e acessos exclusivos ao backstage.

Ativação Game Rota dos Correios
Foto: Divulgação

BB – Ourocard Visa

Por fim, o meio de pagamento oficial do Festival CoMA traz como ativação um stand para personalização de cartões para os clientes que possuem Ourocard Visa. O cliente Ourocard Visa escolhe um dos temas para estampar seu cartão: cordel, orgulho ou raízes. Além disso, o cartão era gratuito e sai impresso na hora.

Ourocard Visa no festival CoMa
Foto: Divulgação