A Bacio di Latte, gelateria de inspiração italiana que foi criada em São Paulo em 2011, expandiu seu leque de atividades para os consumidores ao criar um serviço personalizado em eventos. Para apresentar a nova aposta, a Bacio di Latte vai estar presente no The Collection 2023, que reúne os melhores fornecedores do mercado de festas e turismo, nos dias 11 e 12 de agosto.
A marca tem o objetivo de tornar as celebrações mais doces e divertidas, ao trazer seus exclusivos gelatos, picolés e chocolates para estes momentos. Além dos produtos artesanais feitos com ingredientes de altíssima qualidade, o serviço oferece comodidades, como atendimento especializado, equipamento diferenciado e possibilidade de customização das embalagens conforme a necessidade do cliente.
“A Bacio di Latte pensa para além da entrega do gelato, nós oferecemos uma experiência completa aos nossos clientes e esse é um dos nossos maiores diferenciais. No caso dos eventos, enxergamos uma oportunidade de trazer um produto premium, personalizável e exclusivo para esse setor. Estamos empolgados em poder compartilhar a novidade em um evento intimista com bastante prestígio como o The Collection”, destaca Edoardo Tonolli, CEO e sócio-fundador da Bacio di Latte.
O-novo serviço é bastante versátil, podendo ser contratado para casamentos, aniversários, formaturas, festas de debutantes, eventos corporativas, feiras e festivais. O cliente ainda tem a opção de personalizar as embalagens dos copinhos de gelato ou dos picolés. Disponível nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, a Bacio estuda levar o serviço para outras regiões do Brasil mais para frente. A cotação do serviço pode ser conferida na página de eventos presente no site da Bacio di Latte.
Consolidada no segmento gastronômico pela autenticidade de seus gelatos italianos, a Bacio di Latte se encontra em um momento de expansão de portfólio e serviços. Nos últimos anos, a gelateria ampliou sua presença nacional com novas lojas e pontos de venda com a linha Bacio Casa. Além disso, lançou um aplicativo próprio de delivery, duas linhas completas de picolés e, em parceria com marcas importantes, desenvolveu novas receitas para sua linha de confeitaria e cafeteria, e, também, uma linha exclusiva de velas e aromatizantes com o cheirinho dos gelatos.
Fotos: Divulgação