O Círio de Nazaré, uma importante festa da cultura brasileira, é uma celebração em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré que acontece no mês de outubro com duração de 15 dias, com a realização de várias atividades festivas pelo estado do Pará, incluindo uma procissão que leva a imagem original de Nossa Senhora de Nazaré, da Basílica, onde fica durante o ano todo, até a Praça Santuário de Nazaré.
O Banco24Horas, que faz parte da rotina de 153 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem inclusão financeira, está presente ao longo dos 3,6 km da romaria realizando ações promocionais de distribuição de brindes.
No-decorrer do percurso, há caixas eletrônicos do Banco24Horas em 11 estabelecimentos comerciais, levando acesso aos participantes da festividade a mais de 90 serviços financeiros e não financeiros, como recarga de celulares e saques.
“Um dos territórios de marca do Banco24Horas é justamente a cultura brasileira e estar presente em festividades regionais é parte importante do trabalho que realizamos de valorização da essência do nosso povo e país. Assim como o Banco24Horas está em todos os lugares, a cultura também deve estar e ser valorizada do Norte ao Sul, do centro à periferia”, disse Rodrigo Maranini, Coordenador de Trade Marketing e Canais de Distribuição na TecBan, empresa dona do Banco24Horas.
Para a ativação, realizada junto com o Banco da Amazônia, um banco local, foram confeccionadas peças de divulgação e brindes com identidade visual do Banco24Horas, mas com referência direta à celebração religiosa.
O Círio de Nazaré reúne anualmente um público estimado em 2 milhões de pessoas somente na cidade de Belém, no Pará, e é, para os paraenses, o grande momento de demonstração de devoção e solidariedade.