Live Marketing

Batux celebra 15 anos em evento com a presença de Silvio Meira

Com o tema 'Prepare-se para os próximos 15 anos', encontro terá presença de Silvio Meira e CMOs de grandes empresas, programação com impacto social, e estudo inédito sobre relações intergeracionais e o futuro do consumo.


Como o mercado de comunicação e o live marketing devem se comportar nos próximos 15 anos? Qual o futuro desses segmentos e como as empresas podem se preparar para o que vem por aí? Para responder essas e outras questões relacionadas ao setor em que atua, a Batux, uma das principais agências em inovação em live marketing e parceira estratégica de empresas em ações e campanhas promocionais, incentivo e projetos regionais, promove, dia 13 de dezembro, o evento, exclusivo para convidados.

O local escolhido é a sede do AYA Earth Partners, um ecossistema que oferece mentoria, serviços, conteúdos, do qual a Batux é membro. O encontro contará com a presença confirmada de importantes nomes do mercado e CMOs de grandes empresas, incluindo alguns clientes da Batux. Entre os palestrantes, Silvio Meira, expert em tecnologia e comportamento, falará sobre o futuro do comportamento do consumo.

O evento celebra os 15 anos de atividades da Batux, tempo em que se transformou em uma das maiores agências do segmento. Para marcar a data, a agência debate temas essenciais para o setor. Na abertura, Chris Bradley, CEO da agência, recebe os convidados destacando pontos importantes da trajetória de 15 anos da empresa e das transformações do mercado nesse período, abrindo a cena para um debate aprofundado de alguns dos aspectos mais importantes com os quais o mercado deve lidar desde já para navegar bem em um contexto de constantes mudanças à frente.

O expert em tecnologia e comportamento Silvio Meira será um dos palestrantes. Ele explorará o futuro do comportamento do consumo, desafiando a noção de que, quando o presente consome futuros, há uma necessidade urgente de inovar. Com o tema “Economia Circular e Sustentabilidade”, Ariane Santos, especialista em economia circular, apresentará uma visão inspiradora sobre repensar a relação entre desenvolvimento econômico e sustentabilidade para um futuro mais desejado e viável economicamente.

André Alves, da Float, instigará os convidados com abordagem sobre “Viralismo e impacto digital”. Ele coloca em discussão o poder da exposição e as estratégias digitais que moldam nosso comportamento online, explorando os processos psíquicos digitais e suas consequências. Já Denise Oliveira e Chris Michelassi, da Tempo2, farão uma apresentação inédita de insights do estudo autoral “Encontros e Desencontros Intergeracionais”, analisando características de diferentes faixas etárias, promovendo compreensão mais profunda sobre e encontro das diversas gerações.

Painel de CMOs e campanhas inovadoras 

Um dos destaques do evento será o painel com Chief Marketing Officers renomados. Com moderação de Silvio Meira, será um debate sobre práticas do ESG e o futuro do novo target da Batux, contando com Danielle Sardenberg (Santander), Patricia Pessoa (Whirlpool) e Rodrigo Visentini (Unilever)

Ao celebrar 15 anos, a Batux reafirma seu compromisso com a inovação nos pilares de inteligência de dados, produto, cultura, práticas ESG, pessoas e talentos. O evento será o vetor autêntico do encontro entre boas memórias de nossa história, com a transição que estamos vivenciando no presente e os desafios e oportunidades que o futuro nos reserva. Estamos trabalhando forte para que o evento ofereça uma jornada que transcende o tempo, proporcionando horizontes inspiradores para os próximos 15 anos de atividades da agência”, destaca Chris Bradley.

Foto: Divulgação