A Bauducco realizou a festa “Noite Amarela” na noite de 05 de outubro, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, com direito a show exclusivo de Duda Beat e a presença de famosos como Juliette.
O evento foi uma celebração da nova identidade visual de Bauducco, que passou a apresentar embalagens em um novo tom de amarelo e logotipo atualizado. Na data, celebridades como Pocah, Larissa Santos, Lexa, Kenya Sade, Vittor Fernando, Maria Eugênia, Gabi Lopes, Gianne Albertoni e Luciano Amaral tiveram a chance de conhecer as novidades da marca antes de todo mundo.
A noite ainda contou com uma obra exclusiva do multiartista Alê Jordão, criada especialmente para a ocasião e inspirada na embalagem do Bauducco Panettone, um dos produtos mais emblemáticos da companhia, uma live painting do artista Icone K, especializado em Grafite e uma exposição da fotógrafa Isabela Maiolino.
A música ficou por conta da DJ Luísa Viscardi, que animou o público do começo ao final. De acordo a Bauducco, a “Noite Amarela” marca um novo momento mais contemporâneo, que tem como foco se conectar cada vez mais com o seu público.
Nova identidade
De modo inédito em 30 anos, a Bauducco renova de uma só vez cem por cento da sua identidade e embalagens de produto. O projeto incluiu a reformatação da arquitetura estratégica da marca, criação de novo logotipo, mudança do amarelo e toda o desenvolvimento das nas novas embalagens.
A mudança de identidade e na forma de comunicar faz parte do movimento estratégico da lovebrand para tornar-se ainda mais contemporânea e conectada com os novos consumidores, inspirando momentos inesquecíveis por meio de receitas e experiências criadas com muita paixão e inovação. O novo “paredão amarelo”, icônico da marca, já pode ser conferido nas prateleiras do Brasil inteiro.
Fotos: Divulgação