Ativação

Beauty Show tem estreia marcada por filas, produtos esgotados e muitos descontos

Evento acontece no Expo Center Norte em São Paulo até o dia 1º de maio.


O Beauty Show Make&Nails&Lashes, iniciativa da plataforma omnichannel Beauty Fair, realizou sua estreia no calendário de eventos de beleza de São Paulo. O público lotou os corredores do Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, fez fila nos estandes das marcas e esgotou linhas de produtos em poucas horas. 

Nos palcos, profissionais e personalidades do mercado de beleza exaltaram a valorização da beleza natural, sem o uso de técnicas mirabolantes, e mencionaram a confiança necessária para mudar o rumo das carreiras e investir no segmento de beleza.  

A-feira foi aberta pontualmente às 10h. Em poucos minutos, os estandes que investiram em layouts instragramáveis, na oferta de brindes e na presença de influenciadores viram as filas se formarem. Dailus, Lua & Nova e Vizzela Cosméticos foram os mais “bombados”. No estande da marca mogiana, o estoque de cosméticos com ativos de Vitamina C, acabou em menos de duas horas. Isso porque a linha nem tinha sido divulgada, ainda, pela empresa. A presença dos maquiadores Lázaro e Ana Veiga, e do influenciador Jaum atraiu os consumidores, que queriam uma foto ao lado das personalidades.  

Nos estandes da Ruby Kisses, Kiss New York e Ikesaki, a lotação também seguiu até o começo da noite, por outro motivo: muitas promoções e diversos produtos com descontos. Na rede de perfumarias, os esmaltes foram os itens mais procurados, seguidos pelos acessórios para unhas e manicure. No espaço da Kiss NewYork, as vendas foram pulverizadas entre todos os segmentos, deixando os consumidores satisfeitos com as compras.  

Nos dois palcos da feira foi possível presenciar conteúdos edificantes. Influenciadores digitais e profissionais das áreas de maquiagem, nailart e extensões de cílios se revezaram nas falas.  

O palco Beauty Seassions foi aberto por Niina Secrets, empresária e influenciadora, que contou sua trajetória como produtora de conteúdo de beleza e como isso culminou na criação da própria linha de maquiagem, em colab com a Eudora. “A grande vantagem de ter a minha própria linha de maquiagem é criar os produtos do jeitinho que eu imagino, como os seguidores sempre me pedem, aproximar o consumidor da produção e, depois, convidar esse pessoal para testar os lançamentos com a gente”, destacou Niina.  

O palco também viu a técnica do maquiador e embaixador da Vizzela Cosméticos, Lázaro Alves, que trouxe dicas preciosas de maquiagem. A apresentação dos produtos com o brilho de “Asa de borboleta” da 5Cinco; um debate sobre diversidade (e respeito!) com os influenciadores Adam Mitch, Luh Melo, Cleiton Carter, Jéssica Riviery e Tati Lima.  

Niina Secrets da Beauty Fair

A maquiadora Vanessa Rozan presenteou duas visitantes da feira, ganhadoras de um concurso cultural realizado pela Bauny, com uma make incrível ao vivo, no palco da Beauty Show. A profissional celebrou a possibilidade de trabalhar em uma “pele real” e exaltou o uso de técnicas simples. “Não é sobre o que eu sei fazer, mas como fazer isso”, disse ela, contando que não é necessário utilizar dezenas de passos ou etapas para ter uma boa maquiagem. Finalizando o dia no Sessions, Negra Bah falou sobre a sua trajetória profissional e sobre as conquistas que trouxeram até aqui. “Eu estava indo embora e ouvi uma frase sua que me fez voltar. Obrigada por compartilhar a sua verdade com a gente”, disse uma das visitantes do evento.   

No palco Beauty Show as apresentações foram ainda mais profissionais, com compartilhamento de técnicas de aplicação de lashes, otimização do processo de aplicação de unhas de gel, dicas de marketing e planejamento, higienização de pinceis e esponjas, entre outros temas. Ambos os palcos tiveram participação maciça dos visitantes, que também puderam conhecer novas técnicas, inovações e tendências nos estandes das marcas.  

Assim, o primeiro dia da Beauty Show Make&Nails&Lashes marcou a estreia de um novo tipo de evento: mais leve, informativo e cheio de interação entre marcas, consumidores, influenciadores e profissionais. Para o domingo, 30 de abril, paralelo à feira, acontece o Congresso de Extensão de Cílios, das 10h às 18h. Ainda há vagas para participação, mediante inscrição no site

Fotos: Divulgação