Ativação

Beleza na Web transformou Faria Lima em estúdio de conteúdo ao vivo

Com participação de Sabrina Sato, ação 'Descubra onde a beleza pode te levar promoveu transformações com base em tendências de beleza curadas por profissionais, como Celso Kamura.


A Beleza na Web, plataforma digital especialista em beleza pertencente ao Grupo Boticário, apresenta sua nova campanha “Descubra onde a beleza pode te leva”r, um convite para os consumidores vivenciarem novas experiências ao lado da marca, que atendeu aos maiores desejos e às tendências de beleza por meio de transformações com um time de renomados profissionais experts. E tudo isso sob a direção da embaixadora Sabrina Sato.

Como parte da estratégia, a marca visa promover momentos de descobertas de beleza a fim de criar maior aproximação com o público. A ativação, em formato inovador, foi captada ao vivo e marcada pelas últimas tendências e desejos de beleza em um espaço atrativo e inusitado, localizado no meio da Avenida Faria Lima, em São Paulo.

A-partir de um convite inesperado, consumidores da marca tiveram suas transformações assinadas pelo poderoso time de beauty artists, Celso Kamura, Leo Almeida, Josi Helena e Bruna Fabricio, e puderam estrelar a campanha dirigida por ninguém menos que a musa Sabrina Sato, que compartilhou parte da expertise e do talento dela durante as produções. 

“É muito especial e gratificante ser embaixadora de uma marca tão importante para o mercado de beleza, que reforça a importância da autoestima e da valorização da beleza e suas pluralidades, sempre valorizando profissionais e marcas que admiro muito”, disse Sabrina Sato, embaixadora da Beleza na Web

“Essa campanha é a materialização de pilares muito potentes da plataforma Beleza na Web: conteúdos e tendências junto a todo o conhecimento de uma comunidade de experts, composta pelos maiores nomes do mercado de beleza do país. Transformar uma das principais avenidas de São Paulo em um estúdio ao ar livre é uma poderosa aproximação com nossas consumidoras. São experiências que vão além do digital”, afirma Marcela de Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário

Para contemplar todos os momentos da campanha, a marca produziu um videocase que será divulgado para a imprensa e exibido em seus canais digitais, além disso, conta com conteúdo de mídia OOH em tempo real nos principais pontos da cidade, estratégia de PR e amplificação de influenciadores digitais.

Foto: Divulgação