O Big Brother finalmente está perto de voltar. Com a virada do ano, o maior reality do Brasil entra em contagem regressiva e as suas marcas parceiras já se preparam para fazer bonito durante o programa.
A edição de 2023 será a com o maior número de patrocinadores até hoje, já que as 12 cotas de patrocínio já foram vendidas. Por isso, o próximo Big Brother já é classificado, antes mesmo de começar, como o mais rentável de todos os tempos, com o faturamento que ultrapassa os 1 bilhão de reais, cerca de 667 vezes maior que o prêmio de 1,5 milhões para o ganhador do programa.
Veja também: Após endividamento bilionário, Lojas Americanas desiste de patrocinar o BBB 23
As cotas foram divididas em três diferentes categorias: Big, Camarote e Brother, em ordem decrescente de valores. Mais detalhes sobre essa divisão você pode ver aqui nesse outro post do site.
Vale lembrar que uma das patrocinadoras Master, a Americanas, se envolveu em uma grande polêmica poucos dias antes do início do programa. A empresa comunicou aos seus acionistas um rombo de 20 bilhões de reais na contabilidade da empresa ao longo dos últimos anos, o que foi o suficiente para a renúncia do seu, até então, CEO. Veja mais sobre isso clicando aqui.
Outras marcas ainda podem estampar seus rostos no Big Brother, que poderão participar com suas ações publicitárias por meio das cotas de participação extra. Alguns exemplos são o Zé Delivery, Spotify, Samsung e Coca-Cola.
Tadeu Schmidt seguirá como apresentador e os participantes ainda serão metade famosos, metade desconhecidos. Ansioso para o reality? Vamos acompanhar de pertinho as ações por lá.