Entrou no ar nesta semana o novo episódio do podcast B.O. do Marketing. O projeto é da Live Marketing Consultoria em coprodução com o Promoview.
Com a apresentação de Paulo Octavio Pereira de Almeida, conhecido como P.O., B.O. do Marketing, remete aos Boletins de Ocorrência que investigam situação complexas. Este é o mote da série de episódios que trata dos assuntos que envolvem ações de live marketing.
Reposicionamento de marcas não é novidade. Fazê-lo no cenário atual tornou-se missão complexa. É isso que o P.O vai investigar neste episódio, conectado com os convidados Ronald Kapaz –sócio e designer de marcas na Playground Lab e Camilo Barros, diretor na Vidmob.
“Vou-reunir os profissionais e especialistas do setor para fazermos de forma descontraída e criticar análises e reflexões dos mais polêmicos e relevantes acontecimentos e temas da comunicação e eventos no Brasil e no mundo.”, ele explica.
“São bate-papos bem-humorados e provocativos que se aprofundam em assuntos que estão nas pautas dos CMOs das principais marcas do mercado. São os B.O.s do setor de live marketing que aconteceram e ninguém parou para analisar e entender a fundo.”, comenta P.O.