Eventos

Boss Day foi realizado pela BTO+ no Parque Burle Marx

Evento aberto ao público, com esportes, moda, música e efeitos especiais marcou o lançamento da nova identidade visual da Hugo Boss, com um estilo de vida mais jovem.

A Boss entrou, de maneira definitiva, na era da comunicação digital, através do rejuvenescimento de sua imagem e multiplicando projetos nessa direção.

Com o objetivo de celebrar a nova fase, a BTO+, agência de marketing on e off, promoveu o Boss Day no último sábado, 02 de julho, no Parque Burle Marx, em São Paulo.

O evento aberto ao público contou com uma programação marcante e única para o público jovem da capital paulista.

Leia também: Globo teve Arraiá do ION assinado pela Fluxxo

Atividades esportivas foram realizadas o dia todo para o público do parque participar, além de uma festa exclusiva e fechada para convidados ao final da tarde.

“Queremos que todos sintam a nova experiência Boss. Para isso projetamos um ambiente repleto de conteúdo e códigos de cores icônicas da marca, instalações de luz, simulação de um jardim urbano com muito glamour, mobiliário premium e confortável”, declarou Natalia Reia, CEO da BTO+.

A programação ainda incluiu espaços estrategicamente instagramáveis para fotos perfeitas, sessões de yoga, aula de funcional e festa durante o pôr-do-sol.

Tudo aconteceu ao som da DJ Pathy Dejesus, referência no mundo da música eletrônica com apresentação em várias festas do Brasil.

“Influenciadores digitais também foram convidados para o evento com a #BeYourOwnBoss compartilhada com milhões de seguidores em todo o mundo”, conclui Natalia.