O Grupo Bradesco Seguros, com o objetivo de estimular a consciência da população sobre a proteção, está realizando, desde 17/04, uma nova ação na estação Jardim Oceânico/Barra da Tijuca, do MetrôRio.
O-Grupo Segurador criou espaços instagramáveis trazendo, de maneira lúdica, informações relacionadas a temas, produtos e serviços como o seguro Saúde, Auto, Residencial, Capitalização e Previdência.
O público também tem à disposição um totem para a cotação de seguros por meio do Shopping de Seguros, uma plataforma que oferece vários produtos aos consumidores.
Nos dias 18 e 20 de abril e 25 e 27 de maio, para tornar a ação mais interativa, um robô marcou presença no local para interagir com as pessoas na estação. Através de inteligência artificial, o passageiro pôde conferir detalhes sobre Previdência e outras soluções disponibilizadas pelo Grupo Segurador.
Na opinião de Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, a ação fortalece a intenção do Grupo de estar próximo do público carioca.
“Temos a missão de levar informações e motivar a conscientização das pessoas sobre a importância do seguro. E estar próximo das pessoas, em um local que faz parte da rotina de muitos, é sempre especial para nós, que temos nossos consumidores como razão de ser do Grupo”, conclui o executivo.
Fotos: Divulgação