Fornecedores

Brandtruck conquista Adama, Bodega Dante Robino e Mitsubishi Electric

Empresa responsável por ativar experiências de marketing itinerantes no Brasil inteiro está a todo vapor com ações para os três novos clientes.

A Brandtruck, especializada na criação, construção e ativação de unidades móveis promocionais inovadoras, divulgou as novidades em sua carteira de clientes, com a chegada de Adama, Bodega Dante Robino (InBev) e Mitsubishi Electric. As marcas vão incrementar o portfólio da empresa especialista em dar vida a caminhões inteligentes com espaços interativos e itinerantes, verdadeiros showroons sobre rodas por todo o Brasil.

O primeiro projeto da Brandtruck para Adama já está na rua. O truck de 7,2 metros de comprimento, retrátil, 100% automatizado, que se abre como um Transformers, chega a 5,6 metros de altura e com painel de LED Full HD circulará por mais de 40 cidades, nos estados de MS, PR, RS, MG e GO, com o objetivo de demonstrar as tecnologias da companhia e ajudar os agricultores no planejamento do manejo de plantas daninhas para esta safra.

Já para Bodega Dante Robino, a empresa desenvolveu um caminhão itinerante revestido com madeira Cumaru e teto com elevação automatizada, customizado com elementos alinhados com o conceito da marca, a fim de levar o público à Mendoza, em uma viagem inusitada e imersiva, além de poder degustar alguns vinhos e espumantes da tradicional e centenária Bodega Argentina.

Outra novidade é a Mitsubishi Electric. A Brandtruck assinou contrato de 2 anos com a marca. A empresa desenvolveu o caminhão MEB, um showroom móvel que apresenta as soluções mais recentes de automação industrial da companhia, oferecendo aos participantes a oportunidade de engajar com a tecnologia e conhecer, de maneira clara e tangível, as vantagens da automação em termos de consumo de energia, através de painéis expositores com os equipamentos em funcionamento, e um quiz divertido e educativo, conduzido por um robô colaborativo e telas interativas touchscreen.

“Há 29 anos, temos o comprometimento de entender as necessidades de nossos clientes e criar ações itinerantes que façam sentido. Desenvolvemos, então, o conceito, a construção e ativação de experiências de marketing em cima de caminhões, a fim de proporcionar experiências e memórias inesquecíveis ao público participante.”, destaca Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Com uma equipe multidisciplinar e criativa, a Brandtruck é responsável por importantes ações e eventos, atendendo marcas como Accenture, Ambev, Ariel/P&G, Banco do Brasil, Burger King, 51/Cia. Muller, Cielo, iFood, Itaú, Jovem Pan, Hot Wheels/Matel, Johnnie Walker/Diageo, Massa FM, Metropolitana FM, Rádio Mix, P&G Trident/Mondelez, TV Record, Unilever, Universidade Anhembi Morumbi, entre outras,  e agências de propaganda e promoção. 

Para mais informações acesse o site ou siga @BrandtruckOficial nas redes sociais.

Fotos: Divulgação