Ativação

Bubbaloo e LATAM distribuem balas macias em ação de Halloween nas alturas

Com comunicação voltada às gerações Alpha e Z, marca está realizando, até 11 de novembro, ações para a data mais horripilante do ano.


Bubbaloo assumiu, neste Halloween, a missão de transformar o bordão “Gostosuras ou Travessuras” em uma verdadeira experiência para os consumidores. 

Para tornar isso realidade, a marca da Mondelez Brasil fez uma parceria com a LATAM Airlines Brasil para surpreender os passageiros de alguns voos da companhia aérea, convocando seu squad de influenciadores para uma série de ações especiais.

As recém-lançadas balas macias estão garantindo as gostosuras da data. Os formatos divertidos de gatinho e patinha, em sabores icônicos como tutti-frutti, morango, mix e melancia, em versões docinhas e azedinhas, estão sendo distribuídos pela tripulação dos voos domésticos da LATAM Airlines Brasil com duração superior a 40 minutos, que saem do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, entre os dias 30 de outubro e 11 de novembro.

Por-sua vez, as travessuras são responsabilidade do time de embaixadores da marca, que foi chamado para criar conteúdos horripilantes para diversão do público. 

Os influenciadores @luara, @morimura, @bibitatto, @matheusalbino, @sofiaespanha, e muitos outros, estão usando o recheio emblemático do Bubbaloo sabor morango para realizar trollagens assustadoras e divertidas.

No dia 31 de outubro, data do Halloween, a influenciadora @Fefe, que também faz parte do squad da marca, fez uma live no TikTok para contar histórias macabras e lendas urbanas para os seguidores. Aqueles que aguentaram acompanhar o clima de mistério e terror, tiveram acesso a códigos de descontos para adquirir o mais novo lançamento de Bubbaloo nas Lojas Americanas. A companhia aérea também se destacou recentemente na plataforma de vídeos curtos, ao lançar um desafio de air guitar durante o Rock in Rio.

“Queremos construir uma relação muito genuína com nosso público sendo a marca mais presente em momentos de muita diversão e criatividade. O Halloween com certeza é uma dessas ocasiões e a parceria com a LATAM Airlines Brasil tornou a oportunidade ainda mais especial”, declarou Ana Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelez Brasil.

“Essa é mais uma parceria que está muito alinhada à nossa nova assinatura de marca, que busca reforçar a brasilidade e o orgulho local. A Bubbaloo faz parte da memória afetiva de muitos brasileiros e ter a possibilidade de realizar essa ação a bordo de forma criativa e divertida é muito significativo para a LATAM”, destacou Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil.