Ativação

Camarote Nº1 revela patrocinadores oficiais da 32ª edição

Com Ambev, Grupo Arezzo, Beleza na Web, Diageo, Eudora e Freixenet Brasil, evento terá novidades para potencializar a experiência única do público.

O Camarote Nº1, tradicional evento de Carnaval que anima a Marquês de Sapucaí há 33 anos, será realizado nos dias 19, 20 e 25 de fevereiro. A edição de 2023 tem o conceito ‘Sapuca Aí’, se relacionando a toda a experiência que o Camarote entrega ao seu público há mais de três décadas, além de fortalecer o espaço como um projeto completo que vai além da avenida, investindo em novidades que potencializam a experiência do público.

O evento oferece conforto, vivências incomparáveis, shows de grandes artistas nacionais e internacionais, além de uma equipe de patrocinadores que promovem ativações de marca inesquecíveis e marcantes.

A Colcci, mantendo a tradição do Nº1, é a encarregada pelas famosas camisas oficiais reforçando a elegância e exclusividade do espaço. Além disso, em mais uma edição, a Brahma, que assina o naming rights do evento, vai marcar presença como a cerveja oficial, fortalecendo a estratégia da marca de estar em locais que o público tanto ama. 

O serviço de bebidas é complementado com a chegada inédita das marcas da Diageo, com ativações dos rótulos Johnnie Walker, Tanqueray e Ketel One, apresentando drinks especiais e estrutura que proporciona o autosserviço aos frequentadores. 

Além disso, o espaço vai contar com a participação da Freixenet, maior produtora de Cavas no mundo, que vai levar seus famosos espumantes espanhóis nas áreas comuns do Camarote e também nas frisas, onde oferecerão ao público momentos exclusivos.

A beleza é assinada pelas marcas Beleza na Web, maior plataforma de beleza online do Brasil, e Eudora, ambas do Grupo Boticário, com salões de beleza desde o lounge de credenciamento até no no Camarote., para entregar um mundo de descobertas e bastante brilho para os foliões. 

A marca Brizza vai presentear os convidados com brindes exclusivos, e além dela, a TUC Glasses terá um espaço para exposição de seus óculos, incluindo os modelos inéditos desenvolvidos em collab com o Nº1. 

A Cacau Show terá um espaço de sorvete no local para refrescar durante o calor. Além disso, marcas como Uol, media partner do evento, Azul, TIM, Eno, Trident, Ticket 360º, Konjac, Pixbet, Hellman’s, Friboi com Maturatta, Plusvita, Vitasay, Zero-Cal e Vanish fecham com chave de ouro o time de patrocinadores.

Em mais uma edição o Camarote se junta à campanha da TogetherBand com a tribo indígena Yawanawá, em parceria captada pela Cross Networking. A campanha #TOGETHERBAND, da Bottletop, se une à comunidade indígena brasileira que vive no coração da floresta amazônica, para dar suporte à Floresta Amazônica e aos direitos dos indígenas. Para isso, criaram uma variedade de joias produzidas sem desperdício, unissex e veganas, feitas a partir de sementes de açaí, produto natural que advém da coleta da famosa fruta utilizada para fazer suco para a tribo. 

Além dos patrocinadores, o evento faz uma aposta na diversidade de ritmos em 2023, com atrações que vão desde o Samba, gênero característico do Carnaval, até o Funk, MPB, Rap e música Eletrônica. Dentre os principais destaques da edição estão Silva, revelação da nova MPB no Brasil, e o rapper Xamã, conhecido pelo hit ‘Malvadão 3’, sucesso de reproduções nas plataformas de streaming. Além dos artistas, o evento receberá trio especial formado por Rebecca, Lexa e MC Marcinho, que interpretam clássicos do Funk carioca durante a apresentação. 

Dudu Nobre, que interpreta o ‘Samba Nº1’, música tema da edição, vai comandar a Roda de Samba do evento. Além do cantor carioca, que faz parte do line-up do evento desde 2018, o grupo de pagode DDP Diretoria vai fazer a alegria dos foliões. As pick-ups serão lideradas por figuras como Thiago Mansur, Jopin, Antônio Oliva e Bender.