Experiência de Marca

Campus Party Brasil leva experiências ao Latam Retail Show 2022

Iniciativa é um aquecimento para a CPBR14 que será realizada entre 11 e 15 de novembro, no Anhembi, em São Paulo.

A Campus Party, maior experiência tecnológica em Internet das Coisas, blockchain, cultura maker, educação e empreendedorismo do planeta, está marcando presença no Latam Retail Show 2022, levando uma pequena amostra do que os campuseiros terão pela frente na edição nacional, que marca a volta do evento presencial em seu formato tradicional com Arena, Camping e Área Open.

Leia também: Festivais – onde todos os stakeholders vivem experiências intensas

No mais importante evento de varejo e consumo B2B da América Latina, que está sendo realizado essa semana, entre 13 e 15 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Campus Party está com um estande que conta com palestras e experiências que estarão presentes na CPBR14

O espaço vai receber palestrantes como Fabiano Nagamatsu, Diretor de inovação da Osten Moove e avaliador do Shark Tank, Ivy Cristiny, mentora e consultora de inovação, desenvolvimento de startups e Paulo Braga, Diretor de Corporate Venture do Boticário.

Alem-das palestras, o público que passar pelo stand da Campus tem a oportunidade de experimentar como é dirigir um carro de Fórmula 1, acompanhar eletrizantes batalhas de robô comandadas pela Robocore e ver em funcionamento máquinas de corte a laser que fazem parte do universo maker.

No último dia do evento, 15 de setembro, o espaço da CPBR dará ao público a chance de conversar com os líderes de comunidade da Campus e entender a forte relação que existe entre as comunidades e o evento e o quanto que eles são importantes na construção de conteúdos e ativações e na integração desse público que é tão fiel e apaixonado pela Campus Party.

“Quem visitar o stand da Campus Party no Latam Retail Show vai poder ter uma pequena amostra de tudo que compreende o evento e o quanto apaixonante ele é. Queremos mostrar aos executivos das grandes empresas de varejo e consumo as inúmeras possibilidades de ativação que existem na Campus e o quão importante é engajamento dessa comunidade que hoje é decisiva na hora da decisão de compras de suas casas”, conclui Ricardo Queiroz, Head da Campus Party Brasil.