Mais de 100 mil peças

Casa Privalia: peças com 90% de desconto, aulão de yoga, treino funcional, masterclass com Carlos Bertolazzi e mais

Loja de experiência, entregue pela agência Sherpa42, aproxima o público a love brands e está de portas abertas até quinta-feira, 18 de julho, no Complexo B32

A Casa Privalia está de volta e, de 13 a 18 de julho de 2024, além de inúmeras oportunidades de love brands nacionais e internacionais, traz uma série de atividades físicas e de entretenimento gratuitas para o Complexo B32, à famosa Baleia da Faria Lima.

Casa Privalia tem programação especial em parceria com a Sherpa42

Com o apoio de suas marcas parceiras, a Casa irá sediar desde Masterclass com Carlos Bertolazzi a aulas de Yoga, passando ainda por lives com dicas de presentes nesta segunda-feira e debates artísticos. Em horário semelhante ao de shopping, das 10h às 22h, os visitantes poderão também desfrutar de food trucks, happy hour e música ao vivo.

A iniciativa, que chega ao ambiente físico com a experiência única vivenciada pelos mais de 19 milhões de cadastrados na plataforma da Privalia, disponibiliza mais de 100 mil peças à venda, com descontos de até 90%, abrangendo categorias como moda, calçados, beleza, acessórios, casa & decoração e gastronomia. Entre as marcas mais desejadas estão Nike, Lacoste, Calvin Klein, Arezzo, Live, Hering, Morena Rosa, Porto Brasil, Grand Cru, entre outras.

“Vivemos um mundo ‘phigital’, com o digital e o físico presentes e convivendo simultaneamente na vida das pessoas. Pensando nisso, criamos um espaço para aproximar e conectar pessoas a suas marcas favoritas, levando para o presencial uma verdadeira imersão 360º ao universo da Privalia”, destaca Fernando Boscolo, CEO da Privalia Brasil.

Especializada em experiential marketing, a Agência Sherpa42 é a responsável pela construção de toda a experiência e a conexão entre as mensagens que a Privalia Brasil traz neste evento exclusivo com o desejo do que o público busca vivenciar.

“Estamos muito animados em participar deste evento tão esperado pelos consumidores, trazendo todo o know-how da agência para dentro da concepção do evento, além da cenografia, produção e atividades presentes no espaço. Temos certeza que o público poderá aproveitar as ofertas e se divertir ao mesmo tempo”, comenta João Ribeiro, CEO da Sherpa42.

Os visitantes poderão utilizar o aplicativo Casa Privalia para agendamento, acesso as compras e mais informações. Serão 150 vagas por hora, permitindo que todos consigam
explorar da melhor forma os três andares de oportunidades. Não é possível agendar para duas horas seguidas. Já para as aulas e atividades extras, será necessário realizar a inscrição
através do aplicativo da Sympla.

Confira a programação extra completa

Casa Privalia recebe programação especial

Segunda-feira (15/07)

  • 19h- Live transmitida da Casa Privalia para o Instagram Privalia com dica de presentes para o Dia dos Pais by Highstil

Terça-feira (16/07)

  • 10h- Aulão de Yoga e Meditação by Plié
  • 15h- Live transmitida da Casa Privalia para o Instagram Privalia sobre a Tendência Athleisure by Plié
  • 19h- Live com Tico Canata transmitida da Casa Privalia para o Instagram Privalia sobre artes produzidas no evento

Quarta-feira (17/07)

Quinta-feira (18/07)