A Cimed promoveu, nesta semana, a primeira edição do Cimed Experience, evento imersivo para receber aproximadamente 800 empresários do varejo farmacêutico, durante dois dias, para uma extensa rodada de sell in.
Em-dois dias de evento, foram transacionados cerca de 20 milhões em vendas de produtos considerando genéricos, Higiene e Beleza, OTC e vitaminas, com destaque para a linha de inverno e vitaminas.
A terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas transformou seu escritório, na região da Faria Lima, em um espaço de experiências, com salas temáticas relacionadas à cada produto/ categoria, além de bastante conteúdo relacionado a estratégia de vendas, com palestras lideradas por João Adibe, presidente da Cimed, Karla Felmanas, VP da Cimed, e também com líderes de cada área.
“Preparamos uma programação especial para os nossos clientes, para que além de fechar negócios, eles pudessem vivenciar o nosso universo amarelo. Cada sala foi cuidadosamente preparada para recebê-los, com o objetivo de contar histórias sobre os nossos produtos”, detalha João Adibe Marques.
O objetivo é transformar o Cimed Experience em um encontro anual com o varejo, oferecendo oportunidades de negócio e experiências exclusivas. Na primeira edição, a empresa realizou o sorteio de um veículo 0km e vários outros brindes.
Para mais informações, acesse o perfil do Instagram, @CimedExperience.
Fotos: Divulgação/Cimed