Ativação

Cimed Experience transforma escritório da farmacêutica em espaço de experiências imersivas

Ao receber mais de 800 clientes para rodada de sell in, primeira edição do evento contou com salas temáticas para cada categoria de produto, trazendo um circuito de conteúdo e de conexão com as marcas do grupo.


A Cimed promoveu, nesta semana, a primeira edição do Cimed Experience, evento imersivo para receber aproximadamente 800 empresários do varejo farmacêutico, durante dois dias, para uma extensa rodada de sell in. 

Em-dois dias de evento, foram transacionados cerca de 20 milhões em vendas de produtos considerando genéricos, Higiene e Beleza, OTC e vitaminas, com destaque para a linha de inverno e vitaminas.

A terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas transformou seu escritório, na região da Faria Lima, em um espaço de experiências, com salas temáticas relacionadas à cada produto/ categoria, além de bastante conteúdo relacionado a estratégia de vendas, com palestras lideradas por João Adibe, presidente da Cimed, Karla Felmanas, VP da Cimed, e também com líderes de cada área.

Preparamos uma programação especial para os nossos clientes, para que além de fechar negócios, eles pudessem vivenciar o nosso universo amarelo. Cada sala foi cuidadosamente preparada para recebê-los, com o objetivo de contar histórias sobre os nossos produtos”, detalha João Adibe Marques.

O objetivo é transformar o Cimed Experience em um encontro anual com o varejo, oferecendo oportunidades de negócio e experiências exclusivas. Na primeira edição, a empresa realizou o sorteio de um veículo 0km e vários outros brindes.

Para mais informações, acesse o perfil do Instagram, @CimedExperience.

Fotos: Divulgação/Cimed