A partir de 13 de setembro, os fãs de música finalmente poderão conferir as principais atrações dos palcos do Rock in Rio Brasil 2024, e a Cinemark não poderia ficar de fora deste evento tão aguardado. Na edição especial de 40 anos de história, a empresa marca presença no Parque Olímpico, também conhecido como a “Cidade do Rock”, com dois estandes temáticos.
Um desses espaços terá ativação instagramável como promoção de “Venom: A Última Rodada”, cuja estreia está marcada para 24 de outubro deste ano. Como tradição, a Cinemark apresentará um balde colecionável exclusivo do festival para seu público, em parceria com a Coca-Cola, que será revelado em breve. Dessa forma, além de registrar fotos e vídeos nos estandes, os fãs poderão comprar bebidas e a tradicional e premiada pipoca da companhia.
“Estamos muito animados em participar dessa edição histórica do Rock in Rio Brasil, trazendo uma melhor experiência ao público em nossos estandes. Quem visitar os nossos espaços não só poderá consumir nossa premiada pipoca e adquirir um balde colecionável que está incrível, mas também se divertir com nossas ativações especiais para ‘Venom: A Última Rodada’! Queremos tornar a passagem das pessoas pelo evento ainda mais épica e memorável”, comenta João Vitor Trevisan, diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.