A Suntory Global Spirits, empresa multinacional produtora de bebidas lança o Circuito Bourbon 2024. Com o fim de gerar awareness para esse renomado tipo de whiskey, a campanha acontece em cerca de 90 bares de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia ao longo do mês de outubro.
Na ação das marcas Jim Beam e Maker’s Mark, o público pode provar novas combinações de drinks com Bourbon, enquanto curte ambientes exclusivos e materiais promocionais criativos. Carimbos de gelo personalizados, por exemplo, assim como bolachas especiais e cardápios sob medida.
Por trás dos detalhes está a agência MAK, uma das principais empresas do segmento de live marketing, criação, tailor made e endomarketing do país. A MAK quem assinou os materiais personalizados e brindes do evento.
Bourbon para todos os gostos
No Circuito, o Jim Beam, o bourbon mais vendido no mundo, e Maker’s Mark, um bourbon artesanal super premium, são os grandes protagonistas. As receitas com Jim Beam destacam seu sabor clássico e refrescante, sendo perfeitas para momentos descontraídos com amigos. Enquanto o Maker’s Mark, feito com trigo vermelho em sua composição, proporciona um sabor mais suave e aveludado, ideal para coquetéis sofisticados como o Old Fashioned, Penicillin e Boulevardier.