A música dos rolês

Club Social terá estande de 100 m² com experiências imersivas no Lollapalooza

Em seu segundo ano como patrocinador do festival, Club Social planeja exaltar o funk como ritmo que move a cena urbana

O Club Social anunciou sua segunda participação consecutiva no Lollapalooza Brasil. Retornando como patrocinador após sua estreia em 2024, a marca de salgadinhos oficial do festival renova sua parceria e confirma presença na edição de 2025, prevista para os dias 28, 29 e 30 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Segundo o comunicado da marca, para este ano, o Club Social preparou um estande de 100 m², que promete engajar o público participante com ativações exclusivas e uma imersão total na cultura urbana.

Banner divulga a participação de Club Social no Lollapalooza 2025
Imagem: Club Social/Divulgação

Funk como o ritmo do rolê: Club Social quer se consolidar como “o parceiro do corre” no Lollapalooza 2025

O objetivo da ação é reforçar o vínculo de Club Social no Lollapalooza é se firmar como o “parceiro oficial do corre”, nas palavras da dona Mondelēz. Para isso, a marca investe em uma série de experiências interativas, conectadas ao ritmo do funk e a sua popularidade. O espaço no evento contará com ambientes instagramáveis, ativações de games e diversos brindes.

Nosso espaço será interativo, repleto de novidades e ações que destacam o Club Social Snack como a escolha ideal para quem busca sabor e praticidade nos dias de festival. Queremos mostrar aos nossos consumidores que estamos presentes nos melhores rolês e em todos os cantos da cena urbana”, afirma Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

Além das ativações no estande, o Club Social também estará presente em diversos pontos do festival, garantindo que os visitantes possam experimentar todas as opções de savores dos seus salgadinhos ao longo dos três dias de evento.

A ação faz parte da estratégia da Mondelēz Brasil de expandir sua presença no universo do entretenimento, apostando em eventos culturais que conectam a marca ao público jovem.

O Lollapalooza Brasil 2025 promete ser mais uma oportunidade para fortalecer essa relação e consolidar o Club Social como um nome de peso no cenário da cultura urbana. Antes disso, a marca já havia participado de outras ocasiões, como o Festival Afropunk e o The Town.