A Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola, estará presente com ativações de live marketing por mais um ano no Festival Zepelim, que acontece neste sábado (24), em Fortaleza (CE).
O evento, que conta com grandes nomes da música nacional como Seu Jorge, Pabllo Vittar, BaianaSystem e Marina Sena, traz uma programação com mais de 15 horas de música ao vivo no Marina Park Hotel. Nesta terceira edição, a Solar patrocina o festival por meio das marcas Coca-Cola, Monster e Aperol, e ainda leva para o lounge a experiência de marca da nova Fanta Caju.
Neste ano, quando o Festival Zepelim une em um mesmo espaço diversas formas de expressões artísticas, como artes plásticas e digitais, espaço gastronômico e feira de economia criativa, a Coca-Cola é quem assina a praça de alimentação do evento, criando a Coca-Cola Vila Gastronômica.
Na pista, os bares de Monster e de Aperol promovem a mixologia de drinks, com o energético e Aperol Spritz. Para fortalecer a experiência, os espaços ainda ganham container de Monster com flash tatoo e self point de Aperol.
“A Solar já possui um histórico de apoio a grandes eventos nacionais e regionais. É fortalecendo nossa presença e proximidade, que conseguimos nos conectar com nossos consumidores. Para nós, promover experiências únicas é fundamental, pois fazemos destes momentos de manifestações culturais, musicais e artísticas, ocasiões para que o público crie ainda mais identificação com nossas marcas” destaca Natasha Castro, gerente de Conexão e Experiências da Solar Coca-Cola.