O creme dental Colgate Luminous White Glow e a Caneta Clareadora Luminous White, os maiores lançamentos na linha de clareamento dental da Colgate-Palmolive –, patrocinam, pelo segundo ano, o Nosso Camarote e promovem o primeiro bloco de carnaval da história na Sapucaí: o Bloco Unidos do Glow.
O Bloco, que agita o público com show, ao vivo, durante os intervalos das escolas de samba, terá Taís Araújo e Agatha Moreira como madrinhas, além de Chay Suede, como Padrinho.
A iniciativa, com estratégia robusta desenvolvida em parceria entre as agências BCW e WPP@CP – unidade dedicada ao atendimento exclusivo de Colgate-Palmolive -, tem foco na experiência de marca e divulgação dos dois produtos com a melhor tecnologia de clareamento da companhia no Brasil: Luminous White Glow, que remove mais de 10 anos de manchas nos dentes em 4 semanas.
Já a Caneta Clareadora Luminous White remove 15 anos de manchas em uma semana. Os dois são complementares e únicos produtos no Brasil, disponíveis para a compra direta do consumidor, a conter 3% de peróxido de hidrogênio em sua composição, mesmo ingrediente utilizado pelos dentistas no clareamento de consultório.
Na edição deste ano, as marcas propõem conteúdo e entretenimento por meio de informação sobre o segmento, experiência de marca e sampling de produtos para o consumidor durante os dias de ativação, no Nosso Camarote, uma das maiores áreas vips do sambódromo carioca. O plano contempla mídia, PR, marketing de influência, CRM e social.
“Neste segundo ano de patrocínio, Luminous White Glow e a Caneta Clareadora chegam ao Carnaval 2024, na Sapucaí, com o que fazem de melhor: trazem brilho para o sorriso das pessoas e enriquecem ainda mais o evento com entretenimento, experiência de marca e produção de conteúdo”, conta a vice-presidente de Marketing da Colgate-Palmolive, Adriana Anido.
“Unir o encanto centenário das escolas de samba aos também tradicionais blocos de carnaval, numa mesma experiência, é promover brilho que não acaba mais, puro Glow”, completa Adriana.
O influenciador Bruno Rocha, conhecido pelo pseudônimo de Hugo Gloss, detentor do maior perfil de notícias de entretenimento e famosos da internet, fará uma cobertura do evento ao trazer as principais novidades dos famosos presentes por meio de entrevistas compartilhadas, em tempo real, em seu perfil do Instagram.
Além de marcarem presença no evento, Taís Araújo, Agatha Moreira e Chay Suede atuarão como embaixadores das marcas com conteúdos nas redes sociais ao longo do ano, juntamente a um squad de influenciadores diversos.
Os integrantes iniciam a comunicação ainda em janeiro, quando mostram a preparação do sorriso para o Carnaval, detalhando a fórmula tecnológica e ingredientes, que clareiam os dentes e removem mais de 10 anos de manchas, no caso do creme, e 15 anos, no caso da Caneta.